segunda-feira, 19 de novembro de 2018

CONVITES DE 15 ANOS LINDOS! Com foto e laço.

Convites de 15 anos com foto e laço.


Oi meninas!
Os convites com estampa colorida na frente e com foto e laço são os preferidos das aniversariantes de 15 anos. 😍 

CONVITES 15 ANOS com foto + 
laço + 
impressão na cor do tema da festa 
= R$ 3,77 cada no cartão de crédito em até 3 vezes ou 3,20 à vista por depósito. 

🌸Compra mínima de 100 convites para esse valor. (Para menor quantidade envie uma mensagem).

🌸Papel: Telado e branco 180g e foto em papel fotográfico brilho 180g.
🌸Tamanho: fechado = 20 x 14,5 cm e aberto = 20 x 29 cm.
🌸Prazo de confecção: 21 dias úteis.


Garanta seus convites comprando agora! 

OBS: Os convites individuais podem ser comprados separados com o mesmo tema e papel do convite. Veja o preço clicando aqui.

🌸Clique aqui e peça mais informações pelo Whatsapp: 24988412142

Deem uma olhada nos modelos:

  

 

 

 

 













Abaixo estão algumas respostas às perguntas mais frequentes:

♥ Até quando esse valor é garantido? 
O valor é alterado quando o material sofre reajuste. 
Então compre agora! Peça as instruções de pagamento pelo Whatsapp clicando aqui: 24988412142 

♥ Mas meu aniversário é somente daqui a 6 meses ou 1 ano. Como eu posso aproveitar esta promoção? 
É só pagar agora e me avisar quando será a melhor data para a entrega dos convites. No contrato colocarei a data de entrega que você precisar e também em qual data irei entrar em contato para lembrar do envio da foto para o convite.

♥ Qual o mínimo de convites posso comprar?
O pedido mínimo para esse valor é de 100 convites. 
Mas se você precisar de menos convites, a partir de 10 unidades, entre em contato para pedir novo orçamento (quanto menor a quantidade, maior será o preço unitário).

♥ Só tem essas cores ou eu posso pedir a impressão com as cores da minha festa? 
Pode ser a cor que você pedir. É só me avisar as cores escolhidas após o pagamento, quando você for enviar os dados para o texto.

♥ Posso pedir para que um brasão de outro modelo seja colocado no meu convite?
Você pode escolher qualquer brasão que estiver em um dos modelos dos convites no site Andréa Convites. 

♥ Como eu posso saber se o papel é de qualidade e se a impressão é o mesmo tom que eu preciso?
Aqui na Andréa Convites trabalhamos somente com papéis de qualidade. O papel usado neste convite de 15 anos é o papel liso Branco 180g, a gramatura padrão para convites de 15 anos e casamento. 
Para ficar ainda mais tranquila você pode comprar uma amostra do convites na página https://www.andreaconvites.com.br/produtos/amostra-de-convite-de-15-anos-com-frete-gratis .

♥ Posso comprar somente os convites sem o laço?
Claro! Você pode entregar os convites sem o laço ou fazer os laços em casa. 
O valor diminui R$ 0,69 em cada unidade. 
100 convites com laço na promoção = 284,00 no cartão ou 241,00 à vista e sem laço = 215,00 no cartão ou 182,00 à vista.
Ensino como fazer 3 tipos de laços no meu canal do You Tube. É só clicar no seu preferido: 
- Laço Chanel Simples





- Laço Chanel Duplo



- Laço Simples


♥ E se eu quiser comprar mais algum produto para aproveitar o frete?
É muito simples, é só ir no site, no Menu Complementos  ou no Menu Caixinhas
e escolher o que você precisa. 

Veja algumas opções: 
- laços no convite a R$ 0,53, R$ 0,69 ou R$ 1,41 cada
- aplicação de strass no laço a R$ 0,21 cada
- tag com nome do convidado para ser colocado no laço a R$ 0,70 cada
- caligrafia Impressa (nome do convidado impresso no verso do convite) a R$ 0,59 cada
- saquinhos plásticos para convites a R$ 0,53
- 10 plaquinhas para mesa da recepção a R$ 30,00
- 50 cartões de agradecimento a R$ 50,00
- 50 cartões  de agradecimento com laço a R$ 97,00
- tag para lembrancinha com furo ou sem a R$ 15,00 o cento
- adesivo 5x5 cm a R$ 69,00 o cento.
- caixinha para lembrancinha 8 x 5 x 5 cm com o mesmo tema do convite a R$ 2,95 cada. 

♥ Como eu vou saber o valor do frete?
É só me enviar pelo WhatsApp o seu CEP e a quantidade de convites. 
Clique aqui 24988412142

♥ Como faço o pagamento?
São 3 modos de pagamento: 
- no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros
- no boleto 
- e por depósito bancário com desconto de 15%. 
Envio as instruções de pagamento junto com o contrato.

♥ E como funciona o contrato?
Envio o contrato antes da compra com confirmação da encomenda, modo de pagamento e prazos de confecção e entrega. Pedirei o nome completo do responsável, o nome da aniversariante, data do aniversário, modo de pagamento e quantidade e modelo escolhido.

♥ Tá, mas e depois da compra, como funciona?
- Após a aprovação do pagamento envio modelos de frases para você escolher e peço os dados para o texto: data, hora, local, endereço e foto.
- Envio o 1º modelo para aprovação (a arte) em até 3 dias úteis.
- Você pode fazer até 3 alterações de dados, caso você esqueça de alguma coisa no dia que me passar os dados.
- Depois de tudo confirmado eu envio uma mensagem com fotos do convite impresso para última aprovação antes da confecção. 
- Inicio a confecção dos convites. 
O prazo de confecção desta promoção é de 30 dias.
- No dia do envio dos convites pelos Correios, entro em contato para enviar o número do rastreamento para que você possa monitorar a sua encomenda até o dia da entrega.
-  Depois que os convites são entregues você me envia uma mensagem descrevendo o que achou dos convites, do atendimento e da experiência de compra. 
- Esse texto é colocado nos depoimentos do site. 
- As fotos do convite comprado serão publicadas em redes sociais e no site 
 Andréa Convites, sendo que somente haverá a publicação após a data do aniversário e os dados como endereço residencial, telefone e e-mail serão camuflados.

♥ Tenho medo de comprar pela internet e não receber meus convites. Tem alguma garantia?
Pode ficar tranquila! Nunca tive reclamações em relação a isso.
Para que eu alcance cada vez mais pessoas pela internet preciso do retorno positivo de todos os meus clientes. Por isso faço questão de enviar o contrato para que meus clientes tenham mais segurança, tanto em relação ao que foi combinado quanto à garantia de entrega. 
Veja alguns depoimentos de clientes CLICANDO AQUI 
e as Avaliações do Facebook CLICANDO AQUI 
Além disso, todas as compras feitas por cartão de crédito ou boleto tem a garantia Pag Seguro: caso você não receba alguma compra feita no sistema Pag Seguro você tem até 30 dias para pedir seu dinheiro de volta.
Chique aqui para saber mais: https://pagseguro.uol.com.br/para-sua-vida/disputa#rmcl
Essa é apenas mais uma garantia, mas as minhas entregas são feitas todas dentro do prazo. 

♥ O site Andréa Convites é seguro para comprar?
Sim, com certeza. 
O site https://www.andreaconvites.com.br/ tem certificado de segurança (veja o cadeado na frente do endereço do site que indica que todas as informações fornecidas são criptografadas, ou seja, elas são armazenadas de um modo que ninguém vai poder utilizá-las).
E também tem o protocolo de segurança exibido na barra de endereço que é o HTTPS. Caso o link se inicie com HTTPS, pode continuar a compra sem medo.



♥ E como posso saber mais sobre a responsável da empresa?

Meu nome é Andréa, sou designer gráfica e trabalho com convites de 15 anos, casamento e aniversário há mais de 12 anos.


Sou formada em Gestão de Micro e Pequenas empresas e pós-graduada em Marketing Digital e Comércio Eletrônico. 

Já fiz vários cursos do Sebrae para melhorar cada vez mais os processos de confecção dos convites e o atendimento ao cliente.

A empresa Andréa Convites, com CNPJ 17.884.015/0001-62,  está localizada na cidade de Resende, no interior do Rio, e faz entregas para todo o Brasil.

Caso prefira entrar em contato diretamente comigo para tirar alguma dúvida ou para realizar a compra é só utilizar um dos meios de contato abaixo: 

Telefone: 24988412142 (Para eu te ligar é só informar seu número em um dos contatos abaixo).

WhatsApp: 24988412142

Facebook de Aniversário de 15 anos: https://www.facebook.com/convites15anosac/

Facebook Geral, para todos os convites: https://www.facebook.com/andreaconvites/

E-mail: contato@andreaconvites.com.br



Garanta seus convites comprando agora! 
🌸Clique aqui e peça mais informações pelo Whatsapp: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário