terça-feira, 29 de agosto de 2017

Depoimentos de clientes

É sempre gratificante quando o cliente retorna com uma mensagem contando como foi a experiência de compra. Isso faz com que eu procure sempre melhorar tanto a variedade de convites como a qualidade do atendimento.

Durante esses 11 anos de trabalho com convites de casamento, 15 anos, aniversário infantil e adulto dentre outros produtos como caixinhas, cartões para recepção e vários produtos gráficos, nada é mais recompensador que a satisfação do cliente.

Com a venda online consigo atender a vários estados do Brasil, trabalhando sempre da mesma maneira, como se eu estivesse atendendo pessoalmente.

Respondo os clientes por vários canais, o que facilita nossa interação:
- e-mail: contato@andreaconvites.com.br
- www.facebook.com/andreaconvites
- www.instagram.com/andreaconvites
- WhatsApp (32) 9 8843-1557
- Tel.: (24) 98841-2142


Veja abaixo alguns depoimentos: 
Nathália e Antônio Carlos - Juiz de Fora - MG
(CONVITES DE CASAMENTO)
Boa noite Andréa!
Quero te parabenizar pelo seu ótimo trabalho com meus convites e quero te falar que ficaram muito lindos e que você é muito caprichosa!
Adorei mesmo!
Um beijo e boa sorte em outros trabalhos.


Fernanda (Prima da Nathália) - Juiz de Fora - MG
Gente estou aqui para parabenizar o serviço da Andréa.
Não tenho palavras para descrever o quanto ela é profissional, dedicada, super atenciosa, pontual, dedicada!!!
Preço sem comparação, o melhor do mercado. Estou dizendo pois pesquisei...
O capricho é sem igual!!! Postarei fotos dos convites para que vocês possam conferir o belíssimo serviço dela!!!!
Parabéns Andréa!!!!


Natália De Paula Nascimento - Juiz de Fora-JF
(Convites de: Noivado + Casamento + Chá de lingerie e panela)
Atendimento excelente!! Parabéns!!!


Daiane dos Santos - Santo Augusto-RS
(Convite de aniversário 2 anos)
Recebi o convites
Adorei ficaram lindos
Com certeza...vou recomendar
Parabéns pelo teu trabalho
Muito obrigada
Palmas***


Tiago Henrique Dornelas - Juiz de Fora-MG
(Convite 69 anos)
Parabéns pelo ótimo atendimento.


Gisah Rocha - Juiz de Fora-MG.
(Convite 70 anos)
Adoramos sim Andrea.
Teu trabalho ficou muito bom.
Eu sempre te recomendo.
Parabéns.
Mais uma vez muito obrigada.  Bjs


Daniele Santiago (André) - Guarulhos-SP
(Convite de Chá Bar)
Os convites chegaram.
Obrigada pelo capricho!


Fernanda Calzavara - Carandaí-MG
(Caixinha estampada de Chá de bebê)
Bom dia, Andrea!
Chegaram sim e ficaram lindas!
Obrigada!


Bárbara Casarin - Juiz de Fora - MG
(Convite 90 anos)
Andrea, amamos!!! Ficou ótimo, do jeito que a gente queria! Vovó também adorou!
Muito obrigada, mais uma vez, pela atenção e cuidado!


Eder da Silva Brandão - Congonhas - MG
(Convite infantil)
Andrea vc está de parabéns, muito caprichosa,
muito obrigado pelas forminhas excelente
pode ter certeza se eu precisar de convites procuro e indico também
Muito pontual parabéns de novo...


Carla (batizado Miguel) - Juiz de Fora-MG
(Convite de batizado)
Andréa,
os convites ficaram lindos, adorei!!


Mariana Mello - Juiz de Fora-MG
(Convites de: Chá de Bebê + Batizado + 1 ano + 2 anos)
Não sei nem o que dizer do convite, adorei muito obrigada.
Serviço perfeito e será beeem recomendado.
Parabéns pelo serviço. Obrigada.


Bruna de Cassia da Silva - Barbacena-MG.
(Convites de Casamento)
Já recebi Andrea.
Muito obrigada por tudo.
Adoramos seu trabalho.
Será um prazer trabalhar com vc mais vezes.


Raquel Silveira - Juiz de Fora - MG
Oi Andrea, eu adorei os convites...


Camila Araújo - Rio de Janeiro-RJ
(Convite de Casamento)
Os convites ficaram ótimos, do jeito que eu queria.
Muito obrigada pela sua atenção!
Recomendarei seus serviços a outras pessoas.


Raphaela Farias - Juiz de Fora - MG
(Cartões para convites de Casamento)
Andrea, obrigado viu, amei os convites, ficaram lindos , adorei tudo, seu atendimento e simpatia,
vou fazer o máximo pra te indicar clientes


Débora e Adenilson - Juiz de Fora - MG
(Convite de casamento)
- Ficou ótimo...
Obrigada...!



Érika da Silva Chilano Moreira - Juiz de Fora - MG
(Convites de Casamento)
Acabei de abrir a embalagem e os convites são muito mais bonitos pessoalmente do que nas fotos.
Eu adorei! Está impecável. está perfeito, não tem nada pra mudar.
O laço ficou realmente muito sutil e se fosse mais grosso eu acho que não ia ficar tão bom.
Achei maravilhoso. Parabéns pelo trabalho!
Gostei demais, estou muito satisfeita. Obrigada!

(TAGS SUSPIRO)
Mais uma vez eu queria te agradecer. Pela paciência, pelo trabalho, pela atenção.
Te agradeço muito. Obrigada mesmo!

CONVITES (DISTRIBUIÇÃO):
Eu já distribuí a maior parte dos convites e todo mundo tá elogiando.
O convite tá lindo, tá maravilhoso, muito bem feito, muito delicado.
É graças a você que a gente fez esse trabalho bacana.
Obrigada pelo profissionalismo.

(LÁGRIMAS DE ALEGRIA)
Ameeeeeei
Ta td lindo
Sempre arrasando

Pelo Facebook:
Recomendo demais o serviço.
Ela cumpre com todos os prazos, é atenciosa e muito cuidadosa com o envio.
Trabalho de alta qualidade e feito exatamente como gostaríamos.
Ficou perfeito!

Nos comentários na foto postada no Facebook:
Meu convite!! Super indico o trabalho da Andréa. Trabalho impecável, atendimento excelente, rapidez e qualidade. Meus convidados amaram o convite.
NOIVO: Marco Antonio Netto: Fez muito sucesso, parabéns pelo trabalho! Ficou lindo!



Flora - Juiz de Fora - MG
(CONVITE DE CASAMENTO)
A-d-o-r-e-i os convites, simples mas delicadíssimo exatamente como eu queria!! Você foi ótima em tudo (até no preço...rsrsrs), inclusive na entrega, minha mãe manda agradecer.
Muito obrigada mesmo Andrea!!! Vou recomendar você para todos que conheço.
Muito obrigada a você também pela confiança e agilidade.
Seu atendimento foi impecável!!!
Excelente profissional! Melhor preço da cidade e entrega em tempo record, antes do prazo!!!!
Fui muito bem atendida e a qualidade do convite foi perfeita, muito bem feito.
Tudo muito bom mesmo! Super recomendo!!!


Isabela Felix - Juiz de Fora - MG
(CAIXINHAS + CONVITE DE CHÁ DE CASAMENTO)
Ameeii as caixinhas ficaram lindas
Nossa! Ameii o convite, ficou do jeito que eu esperava, muito fofo, rsrs...


Jéssica Lopes - Juiz de Fora - MG
(CONVITE DE CASAMENTO)
Simplesmente amei o meu convite!
Ficou maravilhoso, do jeitinho que eu escolhi.
O preço é bem acessível!
E a Andrea é muito paciente, dá ideias criativas e não deixa de se comunicar com vc o tempo que está fazendo o convite, tem muito profissionalismo, entregou tudo no prazo certo.
Adorei, indico para todos! !!


Ludmila Oliveira - Juiz de Fora - MG
(CONVITES DE CASAMENTO)
Gostei bastante dos convites, ficaram muito bonitos. O atendimento ao cliente é excelente, sem falar da agilidade.
Muito bom!


Marjory e Thiago - Juiz de Fora - MG
(CONVITES DE CASAMENTO)
Andréa, ficou lindo! *-*
Perfeito!
Andrea, queria agradecer pelo seu maravilhoso trabalho, pela flexibilidade e dedicação.
Ficou tudo mt lindo e bem feito.
Muito obrigada por fazer parte do nosso sonho.
Indicaremos sempre a partir de agora! Obrigada. :)


Nayara Montessi - Juiz de Fora - MG
(CONVITES DE CASAMENTO)
Muito bom, preço justo e qualidade top! Super recomendo, meus convites ficaram lindos, muito autênticos.
A fornecedora é muito organizada, atenciosa e responsável. Entrega no prazo. Muito flexível também.
Atendimento com hora marcada. Nota 10!


Renata - Juiz de Fora - MG
(CONVITES DE CASAMENTO)
Bom dia !!
Andréia, ficaram lindos, muito obrigada mesmo!!! Pelo seu atendimento, carisma, simpatia e agilidade.


Renata Lanna - Juiz de Fora - MG
(CONVITES DE CASAMENTO)
Andrea,
Adoreiiiii o seu trabalho. Está de parabéns!
Me arrependi de não ter enviado os nomes dos outros convidados, mas é que eu acabei esquecendo mesmo.
Enfim, mais uma vez, parabéns pela competência e principalmente pela pontualidade com a entrega.
Irei indicá-la aos amigos com certeza!!


Rosangela e Marcos Vinícius e
Armando e Jacilma - Juiz de Fora - MG
(CONVITES DE CASAMENTO)
Andréa,
Obrigada!! Os convites ficaram bonitos e muito bem feitos.



Sabrina e Alcir - Juiz de Fora - MG
(CONVITES DE CASAMENTO)
Andréa,
oi Andreia!
Recebi os convites. está tudo ok! mto obrigada!
queria dizer que o atendimento durante todo o processo foi ótimo!!! me
senti mto segura, pois vc foi sempre mto acessível, rápida e comprometida.
e o resultado ficou ótimo, gostei mto! os convites ficaram lindos...
obrigada por tudo.



Cristina Barros de Carvalho - São Paulo - SP
(CONVITES DE CASAMENTO)
Aproveito esta oportunidade para agradecer pelo excelente serviço prestado por você.
Agilidade, rapidez, segurança e delicadeza são as palavras chaves para descrever como fomos tratados nessas últimas duas semanas.
Deixo aqui nosso muito obrigado!
Obs: Espero que no futuro não muito distante enviemos uma solicitação de convites de chá de bebê ... rsrs .... bodas ... etc ...
 Um abração!


VICTOR HUGO E DANIELA- Juiz de Fora - MG
(CONVITES DE CASAMENTO)
(NOIVO) - Super indico o trabalho da Andréa pois são sempre bem feitos e com muita dedicação!
Atendimento único, diferenciado e profissional!
O convite do meu casamento não poderia ter sido feito por profissional melhor.
Adorei o resultado e muito obrigado por fazer parte desse momento único!!!
(NOIVA) - Nós escolhemos um modelo simples e delicado e todas as pessoas que o recebem fazem grandes elogios ao trabalho!
Adoramos o resultado...
Muito obrigada!


Ellen Leite de Sousa - São Paulo-SP
(CONVITES DE CASAMENTO)
Chegaram e ficaram perfeitos
Eu agradeço muito
Fiquei muito feliz com o apoio de vcs.
Bjos


Jorge Pires - Ewbank da Câmara - MG
(CONVITES DE CASAMENTO)
Os convites chegaram direitinho, ficou excelente, muito bom trabalho. Obrigado!


Priscila - Santos Dumont - MG
(CONVITES DE CASAMENTO)
ImpossÍvel não se emocionar...
Aprovadíssimo!


Aline Rodrigues - Rio de Janeiro - RJ
(CONVITES DE 15 ANOS)
Acabei de receber.
Amei. Muito obrigada Andréa.


Márcia Regina de Paula Ferreira (Beatriz 15 anos) - Juiz de Fora-JF
(CONVITES DE 15 ANOS)
Os convites de 15 anos da minha filha ficaram perfeitos, lindos!!!
A Andréa é muito caprichosa e super profissional.
Eu indico a todos os meus amigos!!!


Gisah Rocha - Juiz de Fora - MG
(CONVITES DE 15 ANOS)
Vale a pena conferir. Adorei o preço e o trabalho. Está de parabéns.


Jessica da Silva Marques (Alcilene 15 anos) - São Paulo - SP
(CONVITES DE 15 ANOS)
Ficaram ótimos, do jeito que minha irmã queria. Ela ficou muito contente com o resultado.
Mais um vez você fez um ótimo trabalho, parabéns.
O pessoal aqui do meu trabalho também gostou muito....então já tem minha indicação...rsrs
Obrigada pela atenção, dedicação e esforço.


Bárbara Caldas - Juiz de Fora - MG
(Cartão de visita)
recebi sim no mesmo dia e ficaram lindos, do jeito q eu queria e imaginava.
obrigada.


Denise Bortolini - Juiz de Fora - MG
(Cartão de visita)
Excelente atendimento!!! produtos de ótima qualidade!!!


William - Juiz de Fora - MG
(BLOCO DE PASSAGEM)
Obrigado
Seu trabalho é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário